[PDF] Download Apostila Prefeitura de Campinas-SP 2022 

Baixar Apostila Concurso Prefeitura de Campinas – SP 2022 PDF. Baixe agora esta excelente Apostila para o Concurso da Prefeitura Municipal de Campinas, estado do São Paulo, para o cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM. GRÁTIS Conteúdo Digital Complementar e Exclusivo. Curso online: Redação para Concursos.

Não perca tempo! Comece agora mesmo a sua preparação para este concurso. Garanta já a sua Apostila preparatóriaA aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 17 de Julho de 2022, portanto, é hora de intensificar os estudos.

Download PDF | Apostila Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campinas – SP 2022, Digital em PDF, para o cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Atualizada pós-edital

Concurso Prefeitura de Campinas SP 2022
PDF (Download) Apostila do Concurso da Prefeitura de Campinas SP 2022

Conteúdo da Apostila Técnico em Enfermagem:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática e Raciocínio Logico
  • Legislação
  • Conhecimentos Específicos

Características da Apostila do Concurso Prefeitura Municipal de Campinas – SP 2022:

  • Apostila em formato digital (PDF)
  • Possui exercícios gabaritados
  • Conteúdo completo e atualizado, de acordo com o Edital Prefeitura de Campinas – SP 2022
  • Materiais digitais para otimizar a sua preparação
  • Apostila elaborada por professores especialistas em concursos públicos
  • Editora: Nova Concursos

Veja também apostilas para outros cargos:

Sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campinas – SP 2022:

A Prefeitura de Campinas, torna publica a realização do concurso publico para o provimento de cargo publico efetivo de técnico em enfermagem

Ao todo serão preenchidas 50 vagas. As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de maio a 13 de junho de 2022, exclusivamente via internet por meio do site; www.vunesp.com.br,

efetuar, em qualquer agência bancária até 14/06/2022 o pagamento da respectiva taxa de inscrição no valor de R$57,00.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 horas semanais e contarão com salário de R$ 3.725,72 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, além da avaliação de títulos. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

A data de realização das provas escrita objetiva e de títulos foi alterada e agora as avaliações estão previstas para o dia 17 de julho de 2022.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos serão de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações acesse: Edital Prefeitura de Campinas – SP 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.