Apostila Vestibular ITA 2019 PDF Download. Completa e Atualizada. Obtenha agora mesmo esta excelente apostila para o concurso de admissão do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, no Estado de São Paulo, para o Vestibular 2019. Apostila Concurso concurso de admissão do ITA 2019 PDF Download Curso de Graduação em Engenharia.
Apostila Vestibular ITA 2019 PDF (Download) – Curso de Graduação em Engenharia

A Apostila Vestibular ITA 2019 PDF – Curso de Graduação em Engenharia aborda todo o conteúdo exigido no EDITAL PARA O CONCURSO DE ADMISSÃO AO ITA 2019. Edição completa e com todas as atualizações necessárias, o que a torna ideal para a sua preparação.
Conteúdo da Apostila
Apostila Digital em PDF (Download) – 568 Páginas
– Física
– Português
– Inglês
– Matemática
– Química
Grátis Vídeo Aula de Português e Matemátic.
Pode ser adquirida também na versão impressa: CLIQUE AQUI
Download Apostila Vestibular ITA 2019 PDF – Curso de Graduação em Engenharia

Conteúdo da Apostila:
Apostila Digital em PDF – 1.302 Páginas
- Física (265 páginas)
- Português e Redação (289 páginas)
- Inglês (124 páginas)
- Matemática (322 páginas)
- Química (272 páginas)
- Prova Anterior (30 páginas)
Apostila completa, elaborada especificamente para este concurso, de acordo o EDITAL ITA 2019.
Arquivos em PDF separados por matéria. Ideal para leitura no computador, tablet ou celular. Os PDFs são liberados para impressão.
Sobre o Vestibular ITA 2019
Foi publicado o Edital para o vestibular 2019 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), localizado na cidade de São José dos Campos (SP). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, pela internet, no endereço eletrônico www.vestibular.ita.br. A taxa de participação custa R$ 140,00.
Para esta edição foi adotado do sistema de cotas para negros. Além disso, houve uma mudança no formato das provas, que serão realizadas em duas fases entre novembro e dezembro. A primeira contará com 60 questões de múltipla escolha e acontece em 23 de novembro. Já a segunda ocorre entre 10 e 11 de dezembro e terá 30 questões dissertativas de matemática, física e química, além de uma redação.
No total, estão sendo ofertadas 110 vagas para diversos cursos de Engenharia, das quais 22 são destinadas a cotistas. O resultado final está programado para o dia 21 de dezembro.