Inscrições para o Concurso Público Funpresp-Jud são prorrogadas

Concurso Funpresp-jud

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) prorrogou as inscrições do Concurso Público para 11 vagas e formação de cadastro de reserva. Agora, as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de agosto.

As inscrições devem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (www.cespe.unb.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

As vagas são para profissionais de nível superior para os cargos de Analista e Assistente, com salários que variam de R$ 4.303,00 e R$ 5.818,00, correspondente a 40h semanais.

Há oportunidades nas áreas Administrativas, de Investimentos, e Previdencial, especificamente nas especialidades de Comunicação e Marketing (1), Contabilidade (1), Controle Interno/ Auditoria (1), Direito, Tecnologia da Informação, Investimentos (2), Atuária.

Para o cargo de Assistente as vagas disponíveis são paras as especialidades de Contabilidade, Secretariado Executivo (1), e nas áreas Administrativas (2), e Previdencial (3).

A previsão é que as provas aconteçam no dia 11 de setembro de 2016, e tenham duração de três horas e trinta minutos.

O Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Como se Preparar para este Certame

Estão disponíveis os Cursos Online e Apostilas Digitais(PDF) ou Impressas. Veja Alguns:

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *