Download Apostila Concurso SEDUC AL 2017 / 2018 – Professor

Apostila Concurso SEDUC AL 2018 PDF Download. Baixe aqui esta excelente Apostila para o Concurso SEDUC AL 2018 Professor.  Apostila Concurso SEDUC AL 2018 PDF – Professor. Download em PDF Professor.

Download Apostila Concurso SEDUC AL – Professor

Conteúdo da Apostila Concurso SEDUC AL – Professor

Apostila Impressa – 242 páginas
Apostila Digital por Download – 9 MB

Conhecimentos Básicos
– Língua Portuguesa
– Noções de Informática
– Legislação Básica da Educação

Conhecimentos Complementares
– Conhecimentos Pedagógicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão digital.

Veja também: Apostilas Concurso SEDUC AL – Professor (por disciplina)

Clique na área de ensino desejada para visualizar a respectiva Apostila:

Sobre o Concurso SEDUC AL 2017 / 2018 – Professor

Está próxima a publicação do edital do novo concurso público da Secretaria Estadual de Educação do Alagoas com oferta de 850 vagas para a composição do corpo docente em escolas da rede pública estadual. A liberação deve ocorrer até dia 30 de novembro de 2017, de acordo com o governador em exercício Luciano Barbosa, em 30 de outubro, quando assinou a autorização para que o governo contrate a banca organizadora do certame.  A jornada de trabalho para o cargo é de 30 horas semanais.

“A expectativa é de que a gente possa realizar este concurso o mais rápido possível. E a oferta de 30 horas é uma iniciativa nossa. Nós resolvemos fazer o concurso para 30 horas porque dez são de planejamento e teremos o professor de 20 horas dando aula de segunda a sexta”, disse o governador em exercício. Ele adiantou, ainda, que as oportunidades serão para todas as disciplinas, com ênfase para as disciplinas de língua portuguesa, matemática e exatas. As oportunidades, de acordo com ele, serão para todas as 13 coordenadorias regionais.

Este concurso já vem sendo aguardada desde 31 de janeiro, quando o governador Renan Filho havia antecipado uma série de concursos previstos para ocorrer em 2017. “As contas do estado, assim como em todo o país, vivem um momento de dificuldade, mas eu tenho a segurança de fazer um concurso público para poder chamar as pessoas”, disse na ocasião.

Segundo informações da assessoria de imprensa do governo, as escolas em tempo integral são encaradas pelo governador como uma das principais ferramentas para redução da violência no estado. Para Renan Filho, o modelo de jornada ampliada de estudos implantado em 2015 é um suporte extremamente relevante no enfrentamento à criminalidade.

Veja mais : Saiu o edital do Concurso TCE PB: 20 vagas e inicial de R$ 13 mil

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *