Download Apostila Concurso PROGUARU 2018 – Agente de Portaria

Apostila Concurso PROGUARU 2018 PDF Download. Baixe aqui esta excelente Apostila para o Concurso PROGUARU 2018 Agente de Portaria.  Apostila Concurso PROGUARU 2018 PDF – Agente de Portaria. Download em PDF Agente de Portaria.

Download Apostila Concurso PROGUARU 2018 – Agente de Portaria

Conteúdo da Apostila Concurso PROGUARU 2018 – Agente de Portaria

Apostila Impressa – páginas
Apostila Digital por Download – MB

– Língua Portuguesa
– Matemática
– Raciocínio Lógico
– Atualidades

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

Sobre o Concurso PROGUARU 2018 – Agente de Portaria

A empresa pública Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos – PROGUARU publicou o edital de concurso público para o cargo de agente de portaria. Ao todo, estão sendo ofertadas 150 vagas, sendo oito reservadas a candidatos com deficiência.

Escolaridade e Remuneração do Concurso PROGUARU

Candidatos às vagas devem possuir diploma de conclusão de curso de nível médio. A remuneração inicial é de R$ 1.118,15 para carga horária semanal de 12×36 horas.

Atribuições do cargo Agente de Portaria

As atribuições da função são: controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as aos locais desejados, bem como aos veículos que adentrarem ao espaço integrante de seu local de trabalho; fiscalizar e orientar o trânsito interno de empregados e visitantes; controlar a entrada e saída de materiais; zelar pelo controle, operação e fiscalização de edifícios públicos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências para prevenir incêndios e situações adversas, entrada de pessoas não autorizadas e outras anormalidades; solicitar apoio às autoridades competentes legalmente constituídas em caso de emergências.

Inscrições para o Concurso PROGUARU

As inscrições deverão ser feitas entre as 10h do dia 13 de novembro às 17h de 14 de dezembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (www.institutomais.org.br).

A taxa de inscrição é no valor de R$ 29,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data limite de 15 de dezembro, observado o horário de funcionamento do banco.

Provas

Haverá uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática, 10 de raciocínio lógico e 10 de atualidades.

A prova será aplicada na cidade de Guarulhos na data provável de 7 de janeiro de 2018, no período da tarde. A confirmação da data e as informações sobre os horários e locais de realização do exame serão divulgadas a partir do dia 28 de dezembro, por meio de edital de convocação, a ser publicado no site do Instituto Mais.

Mais informações sobre o concurso PROGUARU

De acordo com o edital, o concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), das vagas existentes e mais as que vagarem ou que forem criadas durante a validade do processo seletivo.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos – PROGUARU.
Para o edital, inscrições e demais informações acesse: https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/231

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *