Download Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 – Guarda Municipal

Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 PDF Download. Baixe aqui esta excelente Apostila para o Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 Guarda Municipal.  Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 PDF – Guarda Municipal. Download em PDF Guarda Municipal.

Download Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 – Guarda Municipal

Conteúdo da Download Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018 – Guarda Municipal

Apostila Impressa – 194 páginas
Apostila Digital por Download – 8MB

Conhecimentos Gerais
– Língua Portuguesa
– Matemática
– Atualidades
– Noções de Informática
Conhecimentos Específicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

baixar apostila

Sobre o Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, estado de São Paulo, abrirá um novo concurso público para o preenchimento de 25 vagas para a Guarda Civil Municipal. A instituição organizadora do certame é a Vunesp.

Inscrições para o Concurso Prefeitura de Itanhaém 2018

As inscrições deverão ser feitas no período de 19 de dezembro de 2017  a 8 de fevereiro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário até o dia 12 de fevereiro de 2018.

Vagas

Conforme a Prefeitura de Itanhaém, são 20 vagas para guarda municipal masculino e 5 vagas para guarda municipal feminino.

Remuneração

A remuneração inicial para o cargo ofertado é de R$ 1.722,00 mais gratificação de 50% para 40 horas semanais.

Etapas do Concurso

O concurso será composto por prova objetiva, prova de aptidão física, exame médico e investigação social. O concurso é válido por dois anos, sendo prorrogável por mais dois, a partir da data da homologação.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher alguns requisitos, tais como: nacionalidade brasileira ou portuguesa; Ensino Médio completo; idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, altura mínima de 1,65m (homem) e 1,60m (mulher); aptidão física e mental e não possuir deficiência física incompatível com o exercício do cargo; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital.

A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para o dia 18 de março de 2018. A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas serão divulgadas nos sites da Prefeitura de Itanhaém e da Fundação Vunesp.

baixar apostila

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *